Mercado Livre Abre Vagas de Emprego – Vagas de Emprego Mercado Livre

Aqui você vai ver mais sobre Vagas de Emprego Mercado Livre: Empresa de capital aberto fundada em meados de 1999 em Buenos Aires, Argentina pelos empresários do setor Marcos Galperin e José Sales, o Mercado Libre, ou como é mais conhecido no Brasil, Mercado Livre é uma empresa que alcançou fama e sucesso no setor de eletroeletrônicos.

Vendendo e comprando em mais de 20 países ao redor do mundo. O Mercado Livre também atua no mercado por meio das marcas MercadoPago, Mercado Shops e Mercado Envios e, só no Brasil, o Mercado Livre continua faturando mais de 200 milhões de reais por ano, o que é um sinal muito importante para as empresas do setor.

O Mercado Livre atende mais de 200 milhões anualmente na Argentina, Bolívia, Brasil, Chile, Colômbia, Costa Rica, Equador, El Salvador, Guatemala, Honduras, México, Nicarágua, Panamá, Paraguai, Peru, Portugal, República Dominicana, Uruguai, Venezuela e muitos outros Clientes prestam serviços.

Sem sombra de duvidas o Mercado Livre é uma das empresas que mais cresceu e mais lucra no setor de e-commerce em todo o mundo.

Mercado Livre Trabalhe Conosco

Com um número tão grande de funcionários espalhados por todo o mundo, a empresa vende mais de cem mil produtos por ano em sua mais diversificada divisão, e a marca supera diversas vezes a produção de seus principais concorrentes, tanto nacionais quanto estrangeiros.

Com tamanha produtividade e faturamento anual superior a 200 milhões, o Mercado Livre abriu diversas categorias de recrutamento do Mercado Livre para diversas áreas da empresa.

Considerando que todas as grandes empresas públicas ou privadas precisam renovar seu quadro de pessoal a cada ano para se adequar à demanda do mercado, o Mercado Livre está constantemente abrindo vagas em diversas categorias de recrutamento em todas as regiões do país.

Confira abaixo as categorias de contratação, número de vagas, benefícios e o processo seletivo mais comum no Trabalhe Conosco Mercado Livre e não perca a oportunidade futura de ingressar em uma das divisões da organização.

Vagas para Contratação na Categoria de Vagas Efetivas Mercado Livre

O Mercado Livre é hoje uma das maiores empresas do setor de e-commerce de todo o Brasil. Atualmente, o quadro de colaboradores registrados gira em torno de 5.000 pessoas, apresentando muita rotatividade e renovação, o que é natural e faz com que a empresa esteja constantemente em busca de novos talentos dentro e fora da organização.

Essa necessidade de constante renovação de pessoal tem levado à criação de vagas em diversos departamentos funcionais dentro do grupo de empresas do Mercado Livre.

Nesta categoria de recrutamento, as vagas oferecidas normalmente abrangem candidatos de nível básico, médio, técnico e avançado.

Confira as vagas de emprego abertas recentemente na empresa através do site agora:

ANALISTA DE PROCESSOS

REPRESENTANTE DE PREVENÇÃO À FRAUDES

SUPERVISOR DE CUSTOMER EXPRIENCE

GERENTE SENIOR DE VENDAS

EXECUTIVO DE CONTAS

REPRESENTANTE DE CUSTOMER EXPERIENCE

GERENTE JURIDICO

LIDER DE EQUIPE DE PREVENÇÃO À FRAUDE

GERENTE DE ENGENHARIA LOGÍSTICA

LIDER TÉCNICO DE SOFTWARE

Para participar do processo seletivo para as Vagas do Mercado Livre 2023, os candidatos devem ter no mínimo 18 anos e trabalhar mais de 40 horas semanais.

Os candidatos que atenderem a esses pré-requisitos devem acessar o site da empresa e procurar a aba «Trabalhe conosco», em seguida se cadastrar nas vagas disponíveis com as seguintes informações: nome, data de nascimento, endereço, telefone, curso, pretensão salarial, experiência e escolaridade instituição Faz parte.

É importante informar que este grupo busca os perfis mais inovadores, com experiência na área e atuação ativa na empresa. Para isso, é necessário que o candidato se cadastre, acompanhe o processo seletivo e acompanhe de perto as vagas que aparecem nas unidades do Mercado Livre.

O processo seletivo para as Vagas do Mercado Livre é realizado anualmente em quatro etapas nas mais diversas regiões onde o Mercado Livre possui unidades.

Cadastrar Currículo para Trabalhar na Mercado Livre

A primeira fase consiste no cadastro de candidatos aos cursos por meio do site do Mercado Livre.


A segunda etapa é caracterizada pela análise de currículos, onde os representantes do Mercado Livre Trabalho Conosco devem analisar as informações e escolher o currículo que mais se adequa ao perfil da empresa e à vaga ofertada.


A terceira etapa do processo de recrutamento e seleção envolverá a aplicação de testes específicos de conhecimento e a avaliação do potencial para trabalhar no Mercado Livre.

Nessa etapa, os candidatos são testados quanto aos seus conhecimentos sobre a área que desejam atuar. A fase em que os candidatos devem demonstrar todo o seu potencial.


A etapa final é uma entrevista com representantes da área de recursos humanos do Mercado Livre, onde devem ser avaliadas as habilidades subjetivas de cada candidato.Ao final do processo, caso o candidato apresente as características exigidas, o RH entrará em contato para preenchimento da vaga após a entrega dos documentos exigidos pela empresa.

Vale lembrar que no momento a Vagas de Emprego Mercado Livre não possui muitas vagas para vagas tradicionais. Porém, caso surjam novas oportunidades, elas serão automaticamente oferecidas através do próprio site da empresa.

Por isso é necessário que o candidato cadastre seu currículo no site da empresa ou por e-mail, a fim de poder ser informado o quanto antes sobre todo o processo seletivo e possíveis novas vagas em sua área. Fique atento ao processo seletivo e andamento para não perder nenhuma vaga.